O prefeito eleito de Naviraí, vereador e advogado Rodrigo Sacuno indicou, na última quinta-feira, os nomes de sua equipe para compor a Comissão de Transmissão de Governo. A lista dos nomeados foi publicada hoje (21-10) no Diário Oficial nº 3.700, da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). Os representantes do futuro prefeito são: a) Luiz Henrique de Almeida Bruno – coordenador; b) Maria Telma De Oliveira Minari – membro; c) Ângela Cristina Rodrigues da Cunha Castro Lopes – membro; e, d) André Santana Vieira – membro.
A publicação do Decreto nº 130 feita pela Gerência de Administração da Prefeitura de Naviraí, , com data de 17 de outubro de 2024, cumpre o artigo 76, inciso VII e artigo 96, inciso I, da Lei Orgânica do Município de Naviraí, e Resolução TCE/MS n.º 219/2024, Anexo II, Considerando que o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul editou e publicou Resolução TCE/ MS n.º 219/2024 que aprova a Cartilha de Encerramento e Transição de mandato para o ano eleitoral de 2024.
Neste contexto, em observância ao artigo Art. 3º do Decreto 130, e para atender ao disposto no art. 4º o Executivo Municipal indicou os seus representantes para a Comissão de Transição, sendo nomeados: I – Representantes da Prefeita em exercício: a) Goreth de Aguiar – coordenadora; b) Elaine de Oliveira da Cunha Pimenta – membro; c) Renato Napolitano de Souza – membro; e d) Josmar de Assis Selva – membro II.
A chamada transição democrática de governo objetiva proporcionar condições para que o prefeito eleito, Rodrigo Sacuno, possa receber todos os dados necessários para a implementação de seu programa de governo, sobretudo, inteirando-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal.
“Essa transição é instrumento primordial que permitirá obtermos informações gerais de como está a Prefeitura hoje. Também consubstanciará a preparação de atos administrativos que deveremos editar após a posse. Nossa equipe estará em busca de informações administrativas relevantes, atos financeiros, realidade do quadro funcional, enfim, precisamos de um raio-x da atual gestão. Estes fatos sinalizarão, por exemplo, como receberemos as finanças do Município”, resumiu Rodrigo Sacuno.
A comissão de transição começa a trabalhar imediatamente, e as informações, inicialmente, serão consideradas sigilosas.
CONFIRA ABAIXO O DECRETO PUBLICADO HOJE, NA ÍNTEGRA
Fonte: panorama do msO prefeito eleito de Naviraí, vereador e advogado Rodrigo Sacuno indicou, na última quinta-feira, os nomes de sua equipe para compor a Comissão de Transmissão de Governo. A lista dos nomeados foi publicada hoje (21-10) no Diário Oficial nº 3.700, da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). Os representantes do futuro prefeito são: a) Luiz Henrique de Almeida Bruno – coordenador; b) Maria Telma De Oliveira Minari – membro; c) Ângela Cristina Rodrigues da Cunha Castro Lopes – membro; e, d) André Santana Vieira – membro.
A publicação do Decreto nº 130 feita pela Gerência de Administração da Prefeitura de Naviraí, , com data de 17 de outubro de 2024, cumpre o artigo 76, inciso VII e artigo 96, inciso I, da Lei Orgânica do Município de Naviraí, e Resolução TCE/MS n.º 219/2024, Anexo II, Considerando que o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul editou e publicou Resolução TCE/ MS n.º 219/2024 que aprova a Cartilha de Encerramento e Transição de mandato para o ano eleitoral de 2024.
Neste contexto, em observância ao artigo Art. 3º do Decreto 130, e para atender ao disposto no art. 4º o Executivo Municipal indicou os seus representantes para a Comissão de Transição, sendo nomeados: I – Representantes da Prefeita em exercício: a) Goreth de Aguiar – coordenadora; b) Elaine de Oliveira da Cunha Pimenta – membro; c) Renato Napolitano de Souza – membro; e d) Josmar de Assis Selva – membro II.
A chamada transição democrática de governo objetiva proporcionar condições para que o prefeito eleito, Rodrigo Sacuno, possa receber todos os dados necessários para a implementação de seu programa de governo, sobretudo, inteirando-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal.
“Essa transição é instrumento primordial que permitirá obtermos informações gerais de como está a Prefeitura hoje. Também consubstanciará a preparação de atos administrativos que deveremos editar após a posse. Nossa equipe estará em busca de informações administrativas relevantes, atos financeiros, realidade do quadro funcional, enfim, precisamos de um raio-x da atual gestão. Estes fatos sinalizarão, por exemplo, como receberemos as finanças do Município”, resumiu Rodrigo Sacuno.
A comissão de transição começa a trabalhar imediatamente, e as informações, inicialmente, serão consideradas sigilosas.
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