Impedida de acompanhar uma cliente idosa durante perícia na agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) do Horto Florestal, uma advogada que não teve o nome divulgado acabou discutindo com o gerente da unidade e o homem foi levado para a delegacia pela Polícia Militar. Além dele, também foram encaminhados dois vigilantes, a própria advogada e um perito.
Os fatos ocorreram por volta das 8h, desta terça-feira (26), em Campo Grande. Devido à confusão, os peritos se recusaram a atender as pessoas que aguardavam na fila.
Conforme apurado pela reportagem, o gerente e a advogada discutiram porque ela queria entrar na sala com a cliente, o que não é permitido pelo INSS. A mulher chamou a Polícia Militar e todos foram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Servidora do INSS, Mônica Santana Araújo foi até a parte de fora da agência comunicar as mais de 30 pessoas que aguardavam na fila para passar pela perícia que os atendimentos de hoje estavam suspensos e que elas deveriam ligar no número 135, a partir de amanhã, para marcar o reagendamento.
Fonte: CampoGrandeNews
Impedida de acompanhar uma cliente idosa durante perícia na agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) do Horto Florestal, uma advogada que não teve o nome divulgado acabou discutindo com o gerente da unidade e o homem foi levado para a delegacia pela Polícia Militar. Além dele, também foram encaminhados dois vigilantes, a própria advogada e um perito.
Os fatos ocorreram por volta das 8h, desta terça-feira (26), em Campo Grande. Devido à confusão, os peritos se recusaram a atender as pessoas que aguardavam na fila.
Conforme apurado pela reportagem, o gerente e a advogada discutiram porque ela queria entrar na sala com a cliente, o que não é permitido pelo INSS. A mulher chamou a Polícia Militar e todos foram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Servidora do INSS, Mônica Santana Araújo foi até a parte de fora da agência comunicar as mais de 30 pessoas que aguardavam na fila para passar pela perícia que os atendimentos de hoje estavam suspensos e que elas deveriam ligar no número 135, a partir de amanhã, para marcar o reagendamento.